Recicle potes de iogurte

Para quem é viciado em artesanato e nem mesmo costuma exigir a utilidade na hora de elaborar a todos os seus projetos. Por isso muitas vezes é bater o olho e desejar criar. Para você que é assim, vai uma dica, com potes utilizados de iogurte e que servem para aquelas embalagens de Yakult, elas podem ser reaproveitadas.

Tipos de Arranjos

Foto: artesanato.info

Você pode criar diversos tipos de arranjos para as mesas de festa e ainda lembrancinhas, e mas poderá até mesmo simplesmente ter alguns poucos e apenas enfeitar o seu atelier, desta forma exercitando toda a sua técnica artesanal determinada. Os melhores motivos ainda são reciclar e se divertir certamente.

A maior dificuldade está em colocar um bom toque na hora de decorar. Por isso veja o que é possível fazer com potes de iogurte a seguir.
Primeiramente procure pegar uma embalagem de iogurte qualquer, pode ser inclusive uma embalagem de iogurte comum para se utilizar, em seguida procure recortar a sua aba utilizada.
Em seguida procure pintar uma base e depois a sua cor desejada, utilize tintas normais de artesanato para pintar.
Procure a partir disto colocar o seu toque especial, este poderá fazer toda a diferença.
Para incrementar o visual você precisa colocar as suas mais variadas flores artesanais, estas que poderão ser feitas de fios ou de tecidos ou mesmo de papel.

Faça também um coelho com garrafa de água

Use uma garrafa de água ou leite, tesoura, cola de contato bonder, marcador de cds preto, caneta, retalhos em EVA nas cores da sua preferência, bem como botões, dois olhos de boneca, e moldes com desenhos.
Você precisa a partir disto ter alguns moldes de coelhos para utilizar, e facilitar na hora de criar os desenhos.
Transfira os desenhos para retalhos de EVA e recorte com a sua tesoura, utilize a partir disto as suas cores de sua preferência.
Com o marcador preto procure fazer os detalhes de seu artesanato. Os detalhes de patinhas e também das orelhinhas dos coelhos.
Se você tiver interesse procure criar traços pontilhados o que simulará uma costura.
Corte o eva e use a criatividade para colar as peças em seus coelhinhos.