Conheça 12 Maneiras de usar o Creme Dental Surpreendente

1

Chamado de Creme Dental ou Pasta de Dentes você não vai acreditar mas essa pasta não serve apenas para deixar sua boca higienizada.

Vamos listar aqui 12 maneiras diferentes que você pode usar a pasta de dentes. No seu dia a dia, na limpeza diária de sua casa das simples até as mais difíceis.

Limpeza de Paredes: é uma excelente aliada na limpeza de riscos causados por cadeira ou até mesmo riscos de caneta e lápis.

Limpeza de CD’s ou DVD’s: aqueles risquinhos no cd, pois é, a pasta de dentes resolve isso!

Polimento de Metais: a pasta de dente dá aquele brilho em torneiras, pia em inox, qualquer coisa que tenha em metal e queira deixar como novo.

Tira Mancha de Madeira: Com um paninho umedecido e uma gotinha de pasta de dente, você consegue retirar manchas difíceis de sair de uma mesa, banco, etc.

Polimento de Sapatos ou Bolsas: você pode dar um brilho extra a um sapato ou bolsa branca que tenha no seu armário.

Tira Manchas de Roupas: Misture com  água um pouco de pasta e esfregue a parte da roupa ou tecido que esteja com a mancha, pode ser de bebida ou algo superficial.

Limpa Vidros: Ótimo pra limpar aquela mesa de vidro o até mesmo o blindex do banheiro, esfregue o lado amarelo da buchinha e depois retire com água.

Retira odor das mãos: Retira o odor das mãos com cheiro de frango, peixe ou cebola, é um bom aliado da cozinha.

Limpador de Espelho: Perfeito para limpar os espelhos embaçados e manchados do banheiro.

Brilho na Prata: Você pode deixar novinho aquela correntinha em prata que você não usava poque tinha escurecido. Basta um pouquinho de pasta em uma flanela e pronto, friccione o objeto em prata por algumas vezes, rapidamente, e logo você verá o brilho, depois enxágue bem.

Tira Mancha das Unhas: Sabe aquela esmalte vermelho que ficou nos cantinhos das unhas e nem acetona dá jeito de tirar? Pois é, seus problemas acabaram! basta esfregar um pouco de pasta de dente nos cantinhos e pronto!

Limpa Tela de Celular: Com um paninho úmido e um pouquinho de pasta você consegue retirar os arranhões superficiais da tela do seu celular.

Ps: Lembrando que a pasta deve ser a da cor branca, independente da marca.

Teste uma dessas dicas e comente sobre o que achou do resultado! =)

 

6 Comentários

  1. Demétria Ferreira

    Achei muito boas as dicas para uso da pasta de dente! A limpeza da prataria eu já conhecia. Vai mais uma dica que eu já fiz e sei que dá certo: use o creme dental para fixar cartazes em parede. Funciona como uma cola. Use isopor no verso das imagens que deseja pendurar.

  2. claudio.

    eu uso para fazer a barba a sensação de frescor e a pele fica macia e sem irritação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *